Back
Tanto tempo sem poder ter o prazer de entrar em contacto contigo, via palavras...mas estou aqui, ainda bem que estou aqui!E sabes onde estás? Aqui...estás aqui!Quanto mais tempo passa, mais certezas , há uma convergência de sentimentos que ninguém pode entender, pressinto a tua presença diária, sinto o cheiro que explode do teu corpo, atingo o clímax sempre que estás aqui, estás sempre aqui, o clímax é constante, reparo na subtileza do teu rosto, foi desenhado uniformemente, tudo nele bate certo, desde a linha do cabelo, passando pela depressão supra labial, chegando à zona mentoniana.
Sinto um arrepio na espinal medula, sinto as mãos tremerem, os dentes rangem (sofro de bruxismo),...os filhos do amor nascerão no timing mais pertinente, tal como pertinente foi o dia em que nos cruzámos, em que uma ligação à internet não funcionou (fui eu que fiz negligência informática no PC da Graça, que mais tarde conheci, e tive o prazer de lhe dar uma palmadina nas costas, seguido de um piscar de olhos,...agradecimento)!
Aquele local lindo que é uma Graça está agora fisicamente mais longe , mas sempre mais perto, mais perto de tudo o que conta,...os sentimentos!
1 Comments:
O dia 21 de Abril está a chegar e com ele o 2º ENCONTRO DE BLOGS EM ALVITO.
Esperamos as V/ inscrições.
O Alentejo está lindo. Levem as V/ maquinas ...
Post a Comment
<< Home