Labirinto de Palavras

Carlos Teixeira Lopes

Monday, July 24, 2006

Tatuagem Definitiva

Há alturas na vida em que temos que por os pontos nos "i", é nessa altura que qualquer interferência externa não tem resultado nem visível nem invisível, tendo que ser o nosso próprio organismo a assimiliar tudo o que ele julga ser melhor para ele,...os pontos nos "i" estão mais que metidos, não há dúvidas quanto à realidade que me rodeia, o organismo julgou, julga e julgará táo bem quanto um Juíz na barra dos tribunias, ele sabe a veracidade dos factos, ele não omite, não mente, não rodeia a vida de palavras que nunca foram ditas, sente melhor que ninguém a força da existência humana, dá forças para continuar, ganha tempestades, vence lutas inesperadas e sem nexo, em suma, dá-me força para continuar vivo! Sabes quem é o organismo? Pensa, reflecte e saberás quem é ele,...ele és tu, tu és ele, eu sou ele, eu sou tu, tu és eu, nós somos nós, vivemos há tanto tempo de mão dada mas é como se fosse desde ontem, desde agora, os sentimentos estão-me à flor da pele, as lembranças estão vincadas em meu corpo como se de uma tatuagem se tratasse, não daquelas que saem nos pacotes de pastilhas elásticas, mas daquelas que são definitivas, assim como definitivo é ele, és tu, sou eu, somos nós!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home