Labirinto de Palavras

Carlos Teixeira Lopes

Saturday, February 18, 2006

Vácuo

Um vazio, é realmente o que sinto, vais embora e todo eu sou espaço circunscrito sem matéria,...voltas e sinto-me confortado, sinto a brisa duma manhã de Sol, o cheiro da areia molhada numa Praia existente algures dentro de mim, este estado de vida é algo que pretendo almejar duma forma contínua, sem alterações no espaço e no tempo! Vejo-me de mão dada contigo, os nosso lábios unidos, um lençol de flanela para aquecer nossos corpos desnudados,... o meu Hipocampo joga uma partida de Ténis com o Neo-córtex (pretendem disputar a minha memória a curto e longo prazo, mas para quê?),...toda esta interacção tende para um sentimento bem acentuado, sabes tão bem qual é ,...esse mesmo...volta para aqui, estás tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe, apesar de tudo sinto a mesma brisa matinal, o mesmo cheiro do areal, a teu lado tudo se transforma em sublime e majestoso, és a Rainha do principal agente da circulação de sangue,...!

1 Comments:

At July 2, 2006 at 3:59 PM, Blogger Vail said...

Mais uma kartolada!! Abraço Rato!

 

Post a Comment

<< Home